25 de março de 2009

10 reasons why I love the golden arches




  1. Sabe bem. Desculpem, mas sabe. As pessoas podem odiar o McDonald’s por ser amarelo, por cheirar a frito, por não ser saudável, mas não me venham dizer que um McChicken acabadinho de fazer não vos sabe bem.

  2. É rápido. A gratificação é imediata. Se vou ao McDonald’s é porque tenho fome. Se tenho fome é porque quero comer já, não daqui a 30 minutos.

  3. É prático, portátil, está sempre perto, e em alguns (abençoados) locais, aberto 24/7.

  4. É universal. Nunca fui a um país onde não houvesse um McDonald’s, com novos Menus locais a explorar.

  5. É democrático. Toda a gente já comeu no McDonald’s. Ricos e pobres, brancos e negros, jovens e idosos, conservadores e liberais. Alguém conhece alguém que nunca tenha comido?

  6. Pode ser saudável. You heard me. Ninguém é obrigado a comer um Big Tasty quando vai ao Mac. Há sempre a alternativa das saladas e sopas. A-há! Tomem lá esta, seus puritanos anti-colestrol!

  7. É a comida de ressaca por excelência. O cocktail de gorduras poli saturadas e coca-cola ajuda à recuperação dos excessos de uma noite de festa.

  8. É barato. Na Av. da Liberdade pago 1,5€ por uma duvidosa sandes de fiambre. Por esse valor come-se um cheeseburguer euro-poupança no McDonald’s, que nos deixa muito mais aconchegadinhos.

  9. Com disciplina, pode ganhar-se muitos brindes. Os pandas, por exemplo, têm uma colecção de copos inteira. E até são giros.

  10. A fundação Ronald McDonald ajuda crianças. McDonald’s: the burguer with a heart.

4 comentários:

Mariana disse...

11ª Tem as melhores batatas fritas do mundo!

12ª O McDrive! Não é preciso sair do carro para comer.

and so on....

Anónimo disse...

Acho que mereces uma redução de preço por essa publicidade gratuita! M

c disse...

eu gosto muito mais de bruger king, mas é mais chato porque há menos (embora enquanto pandas como deve ser, há um bk mesmo ao lado do nosso crib!)

Sérgio Rola disse...

13ª Ajuda a controlar a população Americana e Inglesa..... nada melhor do que pessoas com Obesidade Mórbida.